Ligue agoraDepoimentos

Depoimentos

Leia abaixo depoimentos de pais que já tiveram seus filhos atendidos.

 

Deborah gostaria de agradecer por muitas coisas, mas principalmente pelo teu CARINHO!
Obrigado pela sua dedicação, amor e boa vontade conosco. Você sabe que o mais importante na vida de um casal são os filhos. Sabemos que e apenas o começo, mas sabíamos do trabalho e responsabilidade quando o Senhor nos enviou este presente tão amado. Obrigado pelas palavras de calma e orientação quando precisamos, ficamos muito felizes em saber que não foi apenas mais um profissional que passou em nossas vidas, mas uma pessoa especial e iluminada com Deus no coração. Temos certeza que você sempre estará presente em nossas vidas ate por que temos que nos rodear de pessoas de bem. Esperamos poder ter mais contato! Se o nosso pequeno um dia for um grande homem tenha certeza que o seu tijolinho estará lá presente.
Obrigado de coração por tudo!

Pablo Vergara (pai de Nicolas Vergara)

 

 

Há aproximadamente 1 ano me encontrei com muitas dúvidas a respeito do processo de aprendizagem do meu filho, pois ele tinha muitas dúvidas e dificuldades para realizar as lições de casa, procurei a coordenação da escola para me orientar e eles disseram que estava tudo bem, que ele estava dentro da média e que não era nada preocupante, mas ainda assim fiquei com dúvidas e decidi levá-lo para a psicopedagoga avaliá-lo, este passo foi muito importante, pois a Deborah verificou que meu filho realmente não apresentava um distúrbio de aprendizagem, mas ele tinha 6 meses de idade a menos do que os demais alunos da turma dele, e que ainda passaria por um processo de maturação, o que o faria evoluir no aprendizado e acompanhar a turma dele na escola.
De fato, após meio ano, ele estava lendo, escrevendo, fazendo contas e acompanhando o ritmo da turma.Sou muito grata pelo atendimento psicopedagógico e recomendo aos pais que procurem sempre que observarem qualquer alteração no processo de aprendizagem de seus filhos.

Sandra Cardoso (mãe de Daniel Cardoso)

 

 

Amigos relato abaixo nossa trajetória sofrida e emocionante!

Nosso sofrimento iniciou no ano passado quando nosso filho Kauê apresentava sinais de dificuldade de aprendizagem. Após vários meses de buscas e investigações, passando por conflitos que acredito muitos passam em silêncio sem conseguir exteriorizar encontramos a alguns meses atrás a Dra. Deborah Ramos que sem piegas, foi um “Anjo” em nossas vidas. Ela carinhosamente atendeu o nosso filho e também nos amparou neste momento tão difícil e nos deu um norte. Acompanhando o Kauê posso ver os resultados a cada sessão. O atendimento personalizado traz um lado profissional, mas não esquece o emocional dando condições de acreditarmos naquela luz do fim do túnel. Além de se tornar uma amiga muito próxima e participar de nossas vidas.

Ela é nosso Porto Seguro!

Vanda Baldívia (mãe de Kauê Iserte)

 

 

Cheguei até você (Dra. Deborah) desesperada e sem saber o que fazer pois passava por vários conflitos. Fui acolhida por você e sua serenidade me deu a certeza de que você era a pessoa certa para ajudar minha filha. Eu estava certa, você foi fundamental naquele momento e sua ajuda fez toda diferença. Obrigada por seu carinho conosco e por sua dedicação á minha filha. Beijos.

Mellym Aoas (mãe de Carolina Aoas)

 

 

Hoje estou muito feliz… fiquei orgulhosa dos meus filhotes, reunião da escola e…. só notas boas e elogios. O Joao Vitor Pepineli, melhorou muito em 2 anos, e agradeço a Dra. Deborah Christina Ramos, que me ajudou e fez um trabalho maravilhoso com ele hoje estamos colhendo bons frutos… obrigada por tudo!

Carla Pepineli (mãe de João Vitor Pepineli)

 

 

Querida Deborah,

Venho compartilhar contigo um momento muito especial. A nossa princesa está progredindo nos estudos e mais confiante no que faz. Isso tudo devido a sua dedicação, amor, carinho, atenção e profissionalidade que foi essencial para o desenvolvimento de nossa filha.

Estamos muito felizes e agradecemos imensamente por tudo que vem fazendo.

Muito obrigado!

Dário Francisco e Família (pai de Carolina)

 

Tia Débora.

Sou grato a Deus pela sua vida e por tudo que tens feito por mim. Você me ajudou a ampliar meus horizontes. Hoje sou visto como outros olhares, pois me relaciono melhor. A mamãe já não está tão preocupada como antes, melhorei muito na escola e consigo assimilar muito mais coisas.

Posso dizer que sou uma criança mais feliz!

Parabéns e continue assim dando o seu melhor, sendo esta profissional maravilhosa!

Samuel Dantas (filho de Eliezer e Maridalva Dantas)

 

Que Deus lhe abençoe cada vez mais pra que ao longo de sua vida você possa continuar ajudando pessoas assim como você tem ajudado nossa família se prontificando a cuidar de minha filha.  Muito obrigado por te escolhido essa profissão perfeita pra você que tem um coração enorme.

Natália e Ravel (pais de Tainá)